8 de dezembro de 2013 às 15h00min - Por Mário Flávio

20131208-150016.jpg

Na visita que fez à festa de Nossa Senhora da Conceição neste domingo (08), logo no início da manhã, o senador Armando Monteiro destacou a importância da unidade entre PT e PTB no Estado para fortalecer o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. A defesa foi feita em sintonia com as declarações dadas pelo presidente estadual do PT, deputado federal Pedro Eugenio, pelo senador Humberto Costa (PT) e pelo deputado federal João Paulo (PT) durante um café da manhã com lideranças comunitárias no Morro da Conceição, no Recife.

Em suas falas, os deputados federais João Paulo e Pedro Eugênio reforçaram que a estratégia maior do PT é reeleger Dilma. João Paulo falou inclusive da possibilidade de composição com o PTB. “Nós vamos ajustar, criar uma unidade no partido e ver qual é a melhor tática para atingir os objetivos estratégicos, que é a reeleição de Dilma. E acho que hoje o partido sinaliza numa composição com o PTB, com uma possibilidade grande do apoio à candidatura de Armando. Ou outro cenário que seja também combinado com Armando, um cenário combinado com o PT local e o PT nacional”, disse o ex-prefeito do Recife.

Armando, Humberto, João Paulo e Pedro Eugênio subiram juntos o Morro da Conceição e assistiram a uma missa celebrada pelo padre Luciano Rodrigues. Logo em seguida, participaram de um tradicional café da manhã oferecido pela líder comunitária Helena Lopes. Foram acompanhados pelo ex-vereador Josenildo Sinésio (PTB), que tem atuação no Morro da Conceição, pelo deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), pelo prefeito de Igarassu, Mario Ricardo (PTB), pelo vereador de Paulista, Edmilson do Pagode (PTB), pelo vereador de Olinda, Marcelo Santa Cruz (PT) e pelos vereadores do Recife, Jurandir Liberal (PT) e Antônio Luiz Neto (PTB).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro