26 de abril de 2012 às 18h43min - Por Mário Flávio

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, recebeu na tarde desta quarta-feira (26) o jornalista Pedro Paulo, diretor presidente da TV Nova Nordeste, e o bispo Omar Ribeiro, maior liderança em Pernambuco da Igreja Mundial.  O religioso, que veio acompanhado de pastores da congregação, agradeceu ao prefeito o apoio que a Igreja recebeu para evento realizado há pouco mais de um mês na Capital do Agreste. A cerimônia reuniu mais de 100 mil pessoas no Pátio do Forró Luiz Lua Gonzaga, um dos maiores públicos da história do lugar.

“Fomos muito bem recebidos pelo povo de Caruaru e tivemos um grande apoio da prefeitura em nosso ato religioso. Foi sem dúvida um grande sucesso”, afirmou o bispo. Já o prefeito garantiu que o Governo Municipal está disposto a colaborar sempre que for possível.  “Apoiamos todos os eventos religiosos e este, da Igreja Mundial, foi um dos maiores que já tivemos o prazer de receber”, disse o prefeito José Queiroz.

Já o jornalista Pedro Paulo falou sobre as novas tecnologias da emissora, que tem sinal para Caruaru e região. “Nossa audiência é crescente e já temos projetos para programação específica em Caruaru. Este ano vamos transmitir novamente o São João, contando com uma grande equipe envolvida no trabalho”, antecipou o jornalista.

Zé Queiroz em reunião com Pedro Paulo e Omar Ribeiro


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro