3 de setembro de 2012 às 07h54min - Por Mário Flávio

O candidato à reeleição pela coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), recebeu, no domingo (02), o apoio do Sindicato dos Mototaxistas de Caruaru (SindMoto). Durante o encontro, realizado na sede do sindicato, no bairro São Francisco, o candidato e o vice Jorge Gomes (PSB) conversaram sobre as propostas para o nova gestão.

Também entrou em pauta a regularização profissional da categoria. “É uma felicidade muito grande para mim saber que colaborei com a  profissionalização de tantos pais de família”, enfatizou Zé Queiroz.

Ainda no domingo, Zé e Jorge participaram de reunião dos Mormos, no templo do bairro do Vassoural. À tarde, a Caravana 12 saiu da Avenida Portugal com destino a zona rural do município, passando pelas comunidades Rafael, Lajes, Riacho Doce, Dois Riachos e Itaúna.

Em Itaúna, final do percurso, Queiroz realizou um ato público. “Aqui em Itaúna, nós construimos um Centro de Assistência Social, no Rafael, uma creche. Já reestruturamos mais de 130 estradas da zona rural e ainda vamos fazer muito mais”, disse o candidato.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro