16 de agosto de 2012 às 08h05min - Por Mário Flávio

O candidato da Coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), recebeu o apoio de mais duas entidades nesta quarta-feira (15). O primeiro deles veio pela Associação de Cadeirantes de Caruaru (ADCC). Quatro mulheres cadeirantes se reuniram com Zé Queiroz no Comitê Central e o entregaram uma carta de apoio à sua reeleição. No documento, as cadeirantes enumeram as ações que as beneficiaram e agradecem a disposição e o interesse do candidato em continuar lutando por melhores condições para as pessoas que têm necessidades especiais.

“Na nossa gestão, as cadeirantes ganharam um conselho e é a partir dele que vamos receber as novas necessidades. Sei aqui por você que o transporte precisar ser ampliado. Sei também que há um curso de dança e outras atividades e eu fico muito feliz de ouvir esses relatos”, afirmou Zé Queiroz.

No bairro Divinópolis, o candidato se encontrou com integrantes da Associação do Transporte Alternativo de Caruaru (ATAC). A categoria declarou apoio aos dois. Queiroz discursou para os presentes e sugeriu um encontro com os loteiros para conversarem melhor sobre melhorias para a categoria.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro