16 de agosto de 2012 às 07h56min - Por Mário Flávio

Pelo twitter o advogado Marcílio Cumarú ironizou qual das candidaturas é o atraso. Ele citou vários exemplos de possíveis falhas da gestão de Zé Queiroz (PDT) e indagou aos internautas, quem de fato, representa avanço para a Capital do Agreste. Marcílio não é de expressar tais opiniões publicamente, mas perdeu a paciência e tocou fogo nas redes sociais, afirmando que Tony Gel seria o político mais a esquerda de Caruaru.

“@marcilio_pe Se o parâmetro for o aspecto social, Tony Gel é um comunista da ala de Che. Mobilidade urbana, resíduos dólidos, meio ambiente, crescimento dustentável, humanização dos atendimentos. O que mudou na cidade?” indagou o jurista, que é especialista em direito publico e tem atuação destacada na questão do Meio Ambiente.

Ele ainda criticou a falta de diálogo e questionou a possível intervenção da comunidade nas discussões. “@marcilio_pe: Participação popular, obras de infra-estrutura, saneamento, capacitação profissional. O que mudou Caruaru?”, indagou. As declarações devem gerar muita polêmica, já que os ânimos estão exaltados na política local.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro