6 de agosto de 2012 às 06h52min - Por Mário Flávio

O candidato à reeleição pela coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), tirou o domingo (05) para realizar ações de porta a porta na zona rural de Caruaru. A agenda de compromissos do candidato começou às 9h, em Cajazeiras.

Em seguida, Queiroz se dirigiu ao Sítio Santa Maria, povoado que fica na divisa de Caruaru com Toritama, no segundo distrito do município. Acompanhado do vice Jorge Gomes (PSB) e de candidatos a vereador, Zé Queiroz cumprimentou moradores e comentou algumas ações realizadas na localidade, como a construção de uma passagem molhada sobre o Rio Capibaribe, melhorias nas estradas e aração de terra.

Em Jacaré Grande, o candidato visitou as algumas casas e almoçou na casa de Neném Chagas, líder comunitário do povoado. “Zé Queiroz tem sido muito bom pro povo da zona rural. Aqui em Jacaré Grande, ele fez duas passagens molhadas e agora está trazendo água boa pra gente”, comentou a liderança. Na ocasião, Queiroz falou sobre a importância da educação para as crianças. “Todos têm que estar estudar. Caruaru está crescendo e vocês precisam se preparar para o futuro. Só estudando é que a gente cresce na vida”, disse.

Zé Queiroz visitou moradores e almoçou com líder comunitário


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro