9 de agosto de 2012 às 10h33min - Por Mário Flávio

Na primeira sessão realizada pela manhã, após a decisão dos vereadores de mudar o horário das reuniões, o ex-presidente da Câmara, Rogério Meneses (PT), detonou o prefeito Zé Queiroz (PDT). O ex-aliado do atual chefe do Executivo se referiu a ausência da gestão no bairro das Rendeiras. Segundo ele, o slogan de campanha, defendido por Queiroz, no pleito de 2008, deveria ser mudado.

“Rui Lira dizia em todas as inaugurações que o prefeito era um político que tinha palavra, mas isso deve ser mudado. Ele não cumpriu o que prometeu para as Rendeiras. Ele não cumpriu a palavra e vai pagar um preço por isso, com o homem público é assim. Essa conta não vai ser paga por mim, mas pelo candidato a reeleição, que achava que podia tudo”, disse.

A tal conta que Meneses se refere é a eleição, que segundo Rogério será complicada para Queiroz. “A situação de Queiroz é delicada e infelizmente, dificilmente ele vai vencer essa eleição. Muita gente diz tem Dilma, Lula e Eduardo, mas lembro que Miguel Arraes era um mito tinha todos os apoios e mesmo assim, perdeu a eleição”, ponderou.

20120809-103310.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro