9 de agosto de 2012 às 10h46min - Por Mário Flávio

O vereador Lula Tôrres (PR) saiu em defesa do governo de Zé Queiroz (PDT). Segundo ele, as críticas de Lícius Cavalcanti e Rogério Meneses aproximam o discurso deles da oposição ao prefeito e disse que eles deveriam logo admitir abertamente de qual lado estão.

“Eu estranho Rogério Meneses vir aqui e dizer que o prefeito não tem palavra. Ele conseguiu todos os cargos para o Ibama e Detran, além de ser indicado pelo grupo do prefeito para presidente da Câmara. Tudo ele conseguiu com apoio desse grupo e hoje vem aqui dizer que o prefeito não tem palavra?”, disse.

Ele disse que não vai aceitar que o fogo amigo seja implantado na Câmara e insinuou que os vereadores dissidentes estão a serviço de terceiros. “Estão a serviço do fogo amigo, mas saibam de uma coisa, se vierem aqui bater vão levar. Mas digo uma coisa, se Lícius ou Rogério tiverem coragem façam uma nota logo e confirmem o apoio a Miriam Lacerda ou Fábio José. Dizer que está na Frente Popular e fazer esse tipo de pronunciamento? Dou um conselho a Lícius e Rogério: é melhor ir para a oposição. Estão se reclamando que são tratados como oposição, mas só estão assim porque não tem um posicionamento claro”, disparou.

20120809-104632.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro