15 de maio de 2012 às 09h51min - Por Mário Flávio

Queiroz evita ataques, mas está no limite

Hoje pela manhã após o vice entrar ao vivo com o radialista Geraldo Freire na Rádio Jornal o prefeito Zé Queiroz respondeu as críticas de Lyra. Segundo ele, o vice é mau agradecido, já que a indicação para ocupar a vaga na chapa de Eduardo Campos teve total influência dele. “Não gosto de falar dessas coisas, mas quando ninguém queria o nome de João fui ao governador e falei por ele, sei que a decisão era de Eduardo, mas se eu quisesse ele não era o candidato, já que ele é do PDT e sou presidente do partido”, disse.

O chefe do Executivo tentou minimizar as críticas, mas não se conteve ao analisar a postura de João Lyra. “Sei que João consertou o coração, mas não sei o que há com a cabeça dele. Tenho uma aprovaçào de mais de 50% na pesquisa e não entendo o que João quer, da minha parte não tenho nada contra João, ele será fundamental na campanha”, ponderou.

A entrevista completa de Queiroz ao radialista Geraldo Freire também será repercutida no Programa Conteúdo, a partir de 12h na Caruaru Fm 104,9.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro