27 de dezembro de 2011 às 12h31min - Por Mário Flávio

Aconteceu agora há pouco a solenidade de posse dos novos integrantes do primeiro escalão do governo do prefeito Zé Queiroz. Tomaram posse: Osório Chalegre (novo procurador); Paula Yonara (presidenta do CaruaruPrev); Elba Ravane (secretária Especial da Mulher); e Elvio Francisco (secretário Executivo de Educação).

Coube ao vice-prefeito, Jorge Gomes (PSB), fazer a saudação aos novos secretários. O socialista destacou a importância de valorizar a prata da Casa. “Cada pessoa que assume hoje, sabe da responsabilidade que tem e o compromisso que existe com Caruaru. São pessoas que vem para dar sangue novo e oxigenar a equipe, desde o mais velho que assume hoje, como é o caso de Osório Chalegre, bem como Elba Ravane, a mais nova da equipe. O prefeito está tranquilo, principalmente pela qualidade das pessoas, que assumem hoje essa função”, disse.

Em nome dos novos secretários usou da palavra, o procurador Osório Chalegre, que falou do desafio de assumir a procuradoria geral do município. “Fui pego de surpresa para assumir esse cargo e embora estivesse muito bem no CaruaruPrev, não poderia deixar de aceitar o convite. Nós resgatamos o CaruaruPrev, que antes só existia de fato, quando foi criado na gestão do Prefeito Zé Queiroz, com o nome de INP. Antes, os sevidores só viam o instituto no contracheque, hoje a realidade é diferente. Temos uma entidade respeitada em todo o Brasil e isso nos honra muito”, pontuou.

Ele ainda disse que pretende fazer mudanças para adequar a procuradoria a modernidade. “Vou fazer uma reestruração na procuradoria, para dotá-la de recursos para que Caruaru esteja a altura do volume de investimentos, que a cidade vai receber nos próximos meses”, prometeu.

O prefeito Zé Queiroz disse que as mudanças servem para rediscutir a cidade. “Estamos mudando a equipe e dando sangue novo, pessoas que têm muito a contribuir com a cidade. As nossas ações beneficiam 80% das pessoas pobres e essa mudança também vai servir para continuar com esse tipo de procedimento. Além disso, estamos valorizando os profissionais da Casa, para que o trabalho continue dando certo”, disse.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro