8 de agosto de 2012 às 21h39min - Por Mário Flávio

Candidato a reeleição pela Coligação Caruaru Avança com o Brasil, Zé Queiroz (PDT), participou hoje de um almoço com diretores do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja). Durante a reunião, Zé Queiroz foi indagado sobre o problema da mobilidade urbana e respondeu frisando que já há um projeto para a área. O presidente do Sindloja, Michel Jean, disse já ter conhecimento do projeto. “Eu já tive acesso a este projeto, que foi apresentado pela URB no ano passado. Fiquei impressionado com ele. Está muito bem feito”, afirmou Michel. Zé Queiroz afirmou que vai colocá-lo em prática. “Vou buscar financiamentos pra colocar em prática este projeto junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal”, concluiu o candidato.

Após almoço com diretoria do Sindloja, Zé Queiroz participou de reunião com o Diretório Acadêmico do curso de Direito da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces), no escritório político. O presidente do D.A, Washington da Rocha, que já havia garantido apoio ao candidato no sábado (04), durante a inauguração do Comitê Central, reafirmou engajamento político na campanha. “Nós queremos que o desenvolvimento em Caruaru prossiga por mais quatro anos”, garantiu Rocha.

O candidato à reeleição também aproveitou para destacar a importância da participação política dos jovens na campanha. “A juventude é o futuro, mas eles também têm que construir esse futuro, por isso é fundamental a participação política dos jovens”, disse Queiroz. Zé Queiroz ainda visitou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais ao lado do ex-tesoureiro e candidato a vereador, Zé Carlos do Sindicato (PSC).

20120808-213917.jpg


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro