20 de dezembro de 2012 às 12h11min - Por Mário Flávio

Zé Queiroz apresentou sete secretários em coletiva de imprensa na semana passada

Nesta sexta-feira (21), às 09h, o prefeito Zé Queiroz (PDT) realizará o anúncio da segunda etapa do secretariado para a gestão 2013. A reunião será na Sala de Monitoramento, no Prédio Administrativo localizado na Av. Rio Branco. O detalhe é que ele deverá anunciar mais sete secretários. Durante o anúncio da semana passada, Queiroz havia especulado que o número poderia chegar a nove. A expectativa do anúncio desses sete secretários gira em torno das pastas: Comunicação, Administração e Gestão de Pessoas, Planejamento e Gestão, Educação, Saúde, Serviços Urbanos e Fazenda.

No contexto

Áudio – Zé Queiroz aposta em estrutura enxuta para garantir gestão eficiente

Esse novo anúncio gera expectativas e especulações, no entanto anteriormente Queiroz tratou de descartar alguns nomes cogitados. Entre eles, o prefeito disse que o vereador Dr. Demóstenes (PSD) não deverá assumir o cargo da Secretaria de Saúde, como se andou especulando, e também declarou que o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) não acumularia cargos.

Já foram anunciados Louise Caroline, que assumirá a Secretaria de Participação Social; Paulo Cassudé Jr., que assumirá a Secretaria de Projetos Especiais; Clóvis Cavaliere, no comando da Secretaria de Governo; João Alfredo Beltrão Filho, que responderá pela Procuradoria Geral; Osório Chalegre, que voltará para a CaruaruPrev; Marco Casé,  que comandará a Secretaria de Relações Institucionais; e Bernardo Vinhas, que assumirá a Secretaria de Infraestrutura.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro