Zé Ailton: “Se preocupe com seus votos, Val, pois Zé Queiroz não se preocupa com você”

Mário Flávio - 08.02.2012 às 10:00h

Reportagem: Johnny Pequeno

Em resposta a mais uma chuva de críticas do vereador Val (DEM) contra a gestão Zé Queiroz (PDT), na sessão da Câmara Municipal de Caruaru dessa terça (7), o vereador Zé Aílton (PDT) respondeu que não dá pra uma gestão agradar todo mundo sempre. Com as famosas frases de efeito, ele partiu para o ataque e disparou contra o líder da oposição.

“Ninguém consegue agradar a todos. É essa a situação de Zé Queiroz, até porque ele teve um número enorme de votos, com uma diferença de mais de 50 mil nas eleições passadas. É mais fácil uma pessoa com muitos votos ter mais desaprovação do que quem é eleito com menos votos, isso porque não é fácil ter sempre a aprovação de uma grande massa”, argumentou.

Além disso, Ailton também disparou que a oposição reclama da atual gestão porque está inquieta com as obras que estão chegando à cidade.“Agora chegou a hora do rolo compressor de obras. Caruaru vai ganhar, por exemplo, uma Escola Técnica. Meu caro Val, a oposição é que fica inquieta e vossa excelência tem que se preocupar é com sua reeleição, se preocupe com seus votos, porque dos de Zé Queiroz, a gente toma conta”, ironizou o vereador, que sempre arranca risos da plateia.

Zé Ailton segue firme na defensiva do governo. Imagem: Vladimir Barreto/Secom Câmara