8 de fevereiro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

Zé Ailton - FOTO - VLADIMIR BARRETO (7)

O vereador Zé Ailton (PDT) apresentou na sessão ordinária dessa quinta (07) uma série de requerimentos pedindo a regularização de moradias em pelo menos cinco loteamentos de Caruaru. Segundo ele, a ação está adiantada e devido a isso, tal situação está perto de ser concretizada.

O vice-presidente da Casa reiterou os requerimentos e disse que a entrega dos documentos vai realizar o sonho de muitas famílias. “Esses são requerimentos que tinha apresentado na Legislatura passada e agora estou reiterando para que os moradoes do José Carlos de Oliveira, José Antônio Liberato, Vila Diocesana, Fernando Lyra e do antigo Mutirão recebam as escrituras. São 4700 moradias, um sonho que foi proporcionado pelas administrações dos prefeitos Zé Queiroz e João Lyra Neto. Os dois prefeitos doaram esses terrenos e as pessoas construíram, hoje tem o Projeto Minha Casa Minha Vida, mas antes não tinha e esse sonho foi realizado por esses prefeitos, mas ós será concretizado, quando cada um morador tiver com a escritura em mãos”, pontuou.

O pedetista explicou os motivos que não levaram a entrega dos documentos em 2012 e espera que a situação seja resolvida ainda esse ano. “Por causa da campanha não deu tempo no passado, mas está em andamento e tenho a certeza que ainda esse ano o prefeito Zé Queiroz vai entregar todas 4700 escrituras. Todo o levantamento já foi feito, existem documentos em cartório, para dar legitimidade ao sonho daquelas pessoas, que construiu a casa com o suor do rosto e gora terá o documento, com isso aqueles imóveis serão valorizados”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro