30 de dezembro de 2011 às 13h02min - Por Mário Flávio

No programa Mesa Redonda, na Rádio Cultura do Nordeste, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) foi sabatinado sobre as ações durante seu 4º mandato. Comentou sobre investimentos que solicitou e também foi indagado sobre a popularidade dos políticos que representam Pernambuco na Câmara Federal e no Senado.

Ele frisou que a bancada do estado é a melhor  e a mais unida do Brasil. “Hoje eu sou vice-líder do PDT na Câmara Federal, temos Bruno Araújo, que é líder do PSDB, assim como Augusto Coutinho e João Paulo vem fazendo um bom trabalho em seus mandatos, temos uma ótima expressão na Câmara. Além disso, os três senadores que nos representam também têm um trabalho expressivo”, argumentou.

Questionado, no entanto, sobre o fato de ele constar na 99ª posição na lista de deputados mais atuantes, pela revista Veja, e sobre o fato de que nenhum senador pernambucano entrou em outra lista dessa revista, falando sobre os senadores brasileiros, Wolney foi enfático: “eu preferia não constar nessa lista, pois a maioria dos deputados que aparecem nela são da oposição e não concordo com os critérios que utilizaram para classificar os deputados, (…) quanto aos senadores, Armando Monteiro e Humberto Costa têm grande articulação nacional e Jarbas, apesar de ser oposição, deve ser referenciado pelo seu trabalho enquanto senador”, respondeu.

Wolney reforçou que a bancada pernambucana é muito atuante no país

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro