1 de agosto de 2012 às 19h30min - Por Mário Flávio

Coordenador geral da campanha de Zé Queiroz, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) se pronunciou no programa Frente a Frente, na Rádio Folha, pouco tempo depois de publicada a sentença favorável ao registro de candidatura de Zé Queiroz em Caruaru. Enfático, ele criticou que a oposição, encabeçada pela candidata Miriam Lacerda (DEM), tenta levar a eleição para o tapetão e utilizou o pedido de impugnação contra o prefeito como manobra para desviar o foco da campanha. Para ele, deve ser mais importante priorizar a apresentação de propostas de governo e levar a campanha às ruas.

No contexto

Juiz julga argumentos da oposição inconsistentes e defere candidatura de Zé Queiroz

Setor jurídico da oposição vai entrar com recurso contra deferimento da candidatura de Queiroz

“Essa estratégia da oposição se dá porque no voto eles sabem que não conseguem ganhar, então lhes resta tentar levar a campanha no tapetão. Obviamente, o juiz considerou inconsistentes os argumentos da oposição e essa manobra sequer prosperou em primeira instância, vamos seguir a campanha com apresentação de propostas de governo e levá-las às ruas, mostrando nossos projetos para a população”, salientou o deputado.

Ainda de acordo com Wolney, não é prerrogativa da coordenação de Queiroz fazer da campanha um ringue de ataques de uma coligação contra a outra. “A prioridade da nossa campanha não será essa, não queremos perder tempo com esse tipo de atrito”, complementou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro