14 de abril de 2012 às 13h50min - Por Mário Flávio

O deputado diz que Lyra faz campanha aberta contra Zé Queiroz

 

Nos bastidores o deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), é um dos mais insatisfeitos com as críticas do vice-governador, João Lyra (PDT), a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT). Após a polêmica entrevista de Lyra hoje na Rádio Jornal, ele usou o twitter para mostrar a insatisfação com as declarações do vice. Pelo microblog, o pedetista garantiu que o grupo liderado pelo prefeito de Caruaru vai manter o trabalho e indiretamente ignorou as críticas de João.

Segundo o deputado, Lyra promove ataques a gestão. “@WolneyQueirozM: O vice-governador João Lyra surpreende a classe política e passa a atacar abertamente o prefeito Zé Queiroz e a gestão da Frente Popular. A nossa postura continuará a mesma: vamos seguir trabalhando e construindo uma Caruaru melhor de se viver, mais bonita, mais feliz”, postou.

A cada dia as fraturas na Frente ficam mais expostas e a distância entre as duas lideranças só aumenta e uma pergunta fica no ar: como vai ser essa tão falada união da Frente com tantos problemas envolvendo Lyra e Queiroz?


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro