22 de junho de 2012 às 17h56min - Por Mário Flávio

O deputado espera pelo fortalecimento da Frente Popular

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) chegou agora há pouco no escritório político. Dentro de instantes começa a reunião dos presidentes de partidos com o prefeito Zé Queiroz. Ele disse que espera por um acordo ainda hoje e que as divergências entre os partidos são normais e que em breve tudo será resolvido.

“É normal, foi assim em 2008 e será assim de novo em qualquer eleição. Vamos deixar os partidos a vontade para decidir. A discussão é sempre válida e temos certeza que o entendimento vai ser o melhor caminho para fortalecer a Frente Popular”, disse o pedetista.

Ele disse que conversou com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB) e lá, a devido a grande quantidade de partidos, a decisão foi criar blocos de partidos, para evitar problemas no futuro. No entanto, a situação de cada cidade é uma questão particular. “Cada cidade é uma história e não podemos usar o exemplo da eleição de Eduardo Campos, quando houve um chapão unificado. Naquela eleição, Eduardo tinha uma vantagem enorme e por isso ficou fácil a escolha do chapão”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro