27 de outubro de 2017 às 20h17min - Por Mário Flávio


Após iniciação de um força tarefa em Caruaru, envolvendo as polícias Civil, Militar e Federal, inteligência da Seres e posterior troca de informações entre a inteligência da PMPE, através do NIAZM-1/4°BPM, com pedido de busca e a inteligência da PMBA, Policiais Militares pertencentes a CETO do 8º Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro realizaram na data de hoje, a prisão de Waldisney Batista de Moura, um dos criminosos mais procurados da justiça pernambucana.

De acordo com informações anteriores, WALDISNEY chefia o tráfico de drogas na cidade de CARUARU, e é suspeito de ter cometido diversos homicídios na localidade. Após ter sido preso por tráfico de drogas, fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima de Tacaimbó, no interior de Pernambuco em março desse ano.
Além de sua vasta ficha criminal, é conhecido por seu comportamento violento, tendo inclusive ameaçado policiais militares e agentes penitenciários daquele município antes de sua fuga. Na abordagem feita pelos policiais hoje, WALDISNEY portava CNH falsa, e conduzia o veículo HB20, placa policial PXK 7212, clonado. Em seu desfavor consta dois mandados de prisão pelo de crime de homicídio e um mandado de recaptura, ambos da justiça de pernambucana. 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro