Cecílio dispara: “Pedi reunião com Queiroz várias vezes, ele não atendeu, então só porque ele chamou eu tenho que ir?”

Mário Flávio - 07.08.2013 às 07:55h

20130806-211500.jpg

A reunião com o prefeito Zé Queiroz (PDT) e os vereadores da base governistas não contou com a presença dos vereadores Gilberto de Dora (PSB), Cecílio Pedro (PTB), Sivaldo Oliveira (PP) e Jadiel Nascimento (PRTB). Este último não foi ao encontro por motivos de doença. “Não estava me sentindo bem e por isso decidi não ir”, disse Jadiel. O vereador Sivaldo Oliveira não foi ao encontro pelo fato de ter feiro uma viagem ao Recife.

Ele estava resolvendo pendências do Central e mesmo sabendo da reunião, alegou que não chegou a tempo do encontro. “Se tivesse aqui em Caruaru e com tempo eu teria ido, foi apenas de questões de agenda, já que ficamos sabendo ontem”, disse. O discurso mais duro coube a Cecílio Pedro. Ele rasgou o verbo e disse que não foi ao encontro porque não quis, mas que apenas retribuiu ao Executivo o tratamento recebido pelo prefeito Zé Queiroz.

“Eu fiz vários pedidos para me encontrar com o prefeito e nunca fui atendido. Aí é só ele chamar que tenho que ir? Não é assim que funciona, mas o tratamento será o mesmo”, desabafou. O vereador não poupou as lideranças do governo na Casa. “São lideranças sem força, falei por várias com Ricardo Liberato e Demóstenes para tentar uma reunião com o prefeito e não conseguiram, por isso que não fui”, disse.

Outro que faltou foi Gilberto de Dora. O socialista foi ao Rio de Janeiro, onde vai agilizar o processo de liberação do visto da filha dele, que vai fazer intercâmbio na Irlanda.