21 de dezembro de 2013 às 08h56min - Por Mário Flávio

20131221-085624.jpg

Durante entrevista concedida à rádio Vitória FM (93.5), na manhã desta sexta-feira, 20, em Vitória de Santo Antão, o presidente estadual do PSD, André de Paula, destacou o desenvolvimento daquele município do agreste pernambucano nos últimos anos. André participou do programa ‘Na Boca Quente’ acompanhado pelo prefeito da cidade, Elias Lira, e pelo presidente municipal do PSD, Joaquim Lira, um dos pré-candidatos do partido à Assembleia Legislativa em 2014.

“Vitória é um celeiro de talentos em todos os campos, e, para mim, é sempre um prazer estar aqui, ao lado de duas pessoas queridas. Elias Lira é um grande líder político, amigo pessoal e uma pessoa de fundamental importância na minha vida pública. Joaquim, além de ser o presidente do partido nesta cidade, é um jovem de grande talento, tem espírito público e vontade de servir ao povo de Vitória e de Pernambuco”, destacou André de Paula.

André também ressaltou a felicidade que sentiu, na segunda-feira passada, dia 16, durante a inauguração da fábrica de margarinas da BRF (empresa resultante da fusão entre Sadia e Perdigão) em Vitória. Na ocasião, o empresário Abílio Diniz, atual presidente do Conselho Administrativo da BRF, destacou a intenção do grupo não apenas em gerar emprego para os pernambucanos daquela região, mas de que aqueles novos empreendedores venham morar na cidade.

“Abílio deixou claro que quer ver vidas sendo construídas aqui, a partir de agora. Vale lembrar que, em breve, o município vai ganhar um hotel, e que este empreendimento é complementar à construção do recém-inaugurado Vitória Parque Shopping. Tudo isso acontece porque Vitória de Santo Antão tem um comandante lúcido, Elias Lira: um político experiente, que conhecemos, respeitamos, admiramos, pelo compromisso com esta cidade”, analisou André de Paula.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro