20 de março de 2013 às 08h20min - Por Mário Flávio

As informações são de Helenivaldo Pereira

Violência desenfreada no município de Caruaru, Agreste pernambucano. Somente nesta terça-feira (19), a polícia registrou três homicídios. O primeiro crime ocorreu pela manhã, no bairro do Salgado. O corpo de Joseilson Marcos Cadete, 39 anos, foi encontrado dentro de uma sacola de lixo, com mãos amarradas e cabeça esmagada.

O segundo à noite, às margens da BR-104, próximo da 4ª Ciretran. Luan Henrique da Silva, 19 anos, foi morto com um tiro. Ele residia no Loteamento Severino Afonso e, segundo a polícia, já tinha passagem pela Funase por furto e envolvimento com drogas.

O terceiro homicídio foi registrado na 2ª Travessa Sérgio Loreto, bairro Indianópolis. Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro, dentro de casa. Claudenise Josefa Olímpica tinha 34 anos. O ajudante de pedreiro Evandir Guilherme da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante. Em entrevista ao repórter Adeildo Silva, ele disse que uma discussão entre o casal motivou o crime.

Com os três homicídios desta terça, subiu para 18 o número de pessoas assassinadas em março e para 49 de janeiro até agora.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro