12 de dezembro de 2012 às 04h15min - Por Mário Flávio

Depois da primeira confusão ao final da sessão da Câmara Municipal de Caruaru, nessa terça (11) à noite, durante a saída do vereador Leonardo Chaves (PSD) da sede provisória da Casa, acompanhado pela polícia, houve um novo conflito, quando um dos manifestantes, Pablo Arestides, 20 anos (de camisa verde), teria tentado agredir Leonardo, segundo informações da PM,  e logo depois foi agarrado por um homem identificado de camisa cinza no vídeo, Paulo Sérgio, presidente de associação do Bairro São Francisco, que bateu a cabeça do rapaz contra o vidro de uma Kombi.

No contexto

Vídeo – Vereador sai no braço com estudantes

Vídeo – Manifestantes vaiam vereadores na Câmara de Caruaru

A polícia levou o protestante detido e escoltou o assessor para que fosse elaborado um TCO. Pelo que descreveu o Boletim de Ocorrência feito na hora da confusão, Pablo foi identificado como agressor de Leonardo e também de Paulo. O rapaz foi liberado e depois será encaminhado para o Juizado Especial Criminal, para que se dê entrada na investigação do caso.

No entanto, é possível identificar no vídeo abaixo que um rapaz não identificado, de camisa vermelha, se aproxima rapidamente do vereador e que, segundo as primeiras informações, ele teria cuspido no vereador, que se afasta do tumulto logo em seguida, afastando-se, inclusive, de Pablo, que se envolve na confusão junto com o rapaz de blusa vermelha e das pessoas que acompanhavam o parlamentar.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro