13 de março de 2012 às 08h58min - Por Mário Flávio

Após se submeter a uma cirurgia no coração, passar alguns dias no Recife e conceder uma entrevista polêmica, o vice-governador João Lyra (PDT), volta ao trabalho a partir de hoje. Os médicos liberara, o ex-prefeito de Caruaru para trabalhar meio expediente, com a intenção de evitar o excessos.

Com a volta ao trabalho, João Lyra deve vir a Caruaru na próxima sexta, já que está confirmada a presença dele no aniversário de 80 anos de Cintra Galvão, a ser comemorado no próximo sábado em Belo Jardim. Caso realmente venha a cidade na sexta, o ex-prefeito de Caruaru deve receber a visita de uma comitiva de vereadores, que planejam ir até ele desde que voltou ao Recife, mas por incompatibilidade de agenda, ainda não tinham ido visitar o vice.

Os vereadores são os mais insatisfeitos com o tratamento que recebem do prefeito Zé Queiroz, entre eles: Lícius, Rogèrio, Demóstenes, Ranilson e até mesmo o democrata Val, que sempre elogia muito João Lyra. Ainda tem forte identificação com Lyra os vereadores Zé Ailton e Lula Tôrres.

João Lyra é aguardado por aliados para inicar o debate político em Caruaru


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro