6 de abril de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio
Zé Ailton - FOTO - VLADIMIR BARRETO (7)
Depois de uma rápida repercussão de sua mais recente pérola no Facebook, o vereador caruaruense Zé Ailton (PDT) decidiu não arredar o pé de suas colocações polêmicas, aliás, de sua assessoria, que é autorizada a postar conteúdo sobre o parlamentar via redes sociais. Desta vez, ele respondeu tanto ao blog quanto aos demais internautas da rede social, e disse que os professores que têm realizado protestos na Câmara de Caruaru contra a atualização do Plano de Cargos e Carreiras da categoria seriam apenas uma minoria da classe de educadores.
No contexto
“Queria afirmar mais uma vez meu discurso, o mesmo da tribuna da Câmara, votei e votarei novamente no PCC, quem não nos representa são alguns frustados professores que vão à Câmara Municipal, dão exemplo de falta de educação quebrando bancas, gritando e denegrindo a imagem do legislativo e pra vocês que não aguentarem é mais 4 anos mesmo de Zé Queiroz a frente de Caruaru, com 30 mil votos de diferença ao opositor”. citou em sua página no Facebook.
O vereador já é conhecido por suas colocações contundentes na Câmara, e por não se importar com as repercussões positivas ou negativas do que profere, mas essas citações corroboram com as reclamações dos demais vereadores da base do governo no município, que estão se sentindo incomodados com as críticas dos professores, que os chamam de inimigos da Educação, já que a atualização do PCC foi aprovada por unanimidade na Casa, embora parlamentares da oposição e situação já tenham constatado que não sabiam ao certo em que estavam votando à época.

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro