26 de dezembro de 2011 às 12h30min - Por Mário Flávio

Nos corredores da Câmara Municipal de Caruaru, existe um burburinho de comentários insatisfeitos sobre o uso de máquinas para melhorias de estradas nos distritos da zona rural de Caruaru. Alguns vereadores com fortes representações em comunidades rurais, como Pelada, Sítio Alecrim e Ameixas, reclamam que o uso das máquinas está concentrado nas mãos do vereador Zé Ailton, e este estaria utilizando as ações nas estradas, com arbitrariedade.

Ainda segundo os vereadores, que pediram reserva, Zé Ailton estaria utilizando os equipamentos como se estivesse no comando dos serviços de recuperação de estradas, sendo privilegiado pela secretaria de Desenvolvimento Rural, e dificultando a distribuição de serviços de melhorias nos distritos.

O vereador Val (DEM) não citou nomes, mas disse que há uma facilidade maior para alguns vereadores, ligados à base governista, serem atendidos em suas solicitações. “Há dois ou três vereadores que têm mais facilidade para conseguir serviços na zona rural e agem como se mandassem e desmandassem nos distritos. A realidade é que a zona rural está abandonada na atual gestão e, com a proximidade das eleições, é que temos visto uma ou outra solicitação de melhoramento de estradas serem atendidas para os vereadores que não estão diretamente ligados ao governo municipal”, critica o democrata.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro