26 de dezembro de 2011 às 16h18min - Por Mário Flávio

Tomam posse amanhã os novos secretários do primeiro escalão do prefeito Zé Queiroz. A advogada Elba Amorim assume o lugar de Louise Caroline na secretaria Especial da Mulher. Bacherel em Direito e Contador. Élvio Francisco Costa, assuma secretaria Executiva de Educação. O advogado Osório Chalegre assume a procuradoria municipal, em substituição a João Alfredo Beltrão. No lugar de Chalegre, assume Paula Yonara, que veio para o CaruaruPrev, no início de 2009, pelo bom desempenho na cidade de Bezerros. Ela é de extrema confiança de Osório e mostra que o governo segue a linha de valorizar os profissionais da casa, assim como aconteceu com Elba Amorim, na secretaria da Mulher.

Com a confirmação do nome de Paula sobe para quatro o número de mulheres no primeiro escalão do governo Zé Queiroz, o que representa 24% dos principais cargos ocupados pelas mulheres. As outras são: Marta Melo, secretária da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais;  e Aparecida Souza, secretária de Saúde. A posse dos novos secretários será as 11h no Centro Administrativo, que fica localizado na Avenida Rio Branco.

PERFIL – Paula Yonara é advogada, pós-graduada em Regimes Próprios de Previdencia pela Universidade Cândido Mendes/CBEP e pós graduada em direito ambiental pela FGV; ex- presidente do Instituto de Previdencia dos Servidores Municipais de Bezerros; Diretora da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência – APEPP. Desde o início da gestão do prefeito Zé Queiroz, que assumiu a direção administrativa e financeira do CaruaruPrev. 

Paula Yonara assume o CaruaruPrev e o governo já conta com 4 mulheres no primeiro escalão

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro