6 de agosto de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio
20130806-010747.jpg

Rozael aproveitou o espaço para dar atenção a associação dos moradores do Divinópolis

Os 23 vereadores da Câmara Municipal de Caruaru retornam do recesso, iniciado no dia 17 de julho, nesta terça-feira (06), já com a realização, às 20h, da primeira reunião pública da 2ª sessão legislativa, que se inicia amanhã. Embora as atividades parlamentares tivessem sido oficialmente interrompidas (não houve reuniões públicas durante o período), a maioria aproveitou para acompanhar ações do poder público municipal e estadual, conversar com moradores de suas comunidades de atuação e organizar a agenda de trabalho.

“O recesso foi um momento proveitoso, em que pude acompanhar as ações tanto da cidade como também da zona rural, passar as informações necessárias para a população das comunidades e também colocar em prática as solicitações feitas”, avaliou Lula Tôrres (PR). Para Rozael do Divinópolis (PMN), o recesso foi aproveitado para planejar cursos voltados para a comunidade.

“Aproveitei este período para organizar algumas pendências na Associação de Moradores, como os cursos que estão programados para o 2º semestre, e também para organizar a comemoração do Dia dos Pais, que faço todo ano no bairro”. O presidente Leonardo Chaves (PSD) continuou seu expediente na Câmara normalmente: “O período foi de muito trabalho – além das atividades da Câmara, visitei comunidades e ainda recebi um prêmio em Natal”.

O vereador Neto (PMN) se dedicou à organização do Festival de Inverno do Alto do Moura, que acontece de 9 a 11 deste mês, além de continuar cumprindo sua agenda de gabinete. Zé Ailton (PDT) visitou comunidades e participou de reuniões com feirantes e o prefeito José Queiroz, seu correligionário. “Não deixei de vir ao gabinete, estava aqui todos os dias, cumprindo as minhas atividades parlamentares”, disse ele.

Já o vereador Evandro Silva (PMDB) informou que aproveitou o recesso para organizar algumas pendências de gabinete e preparar a prestação de contas das atividades parlamentares desenvolvidas por ele até agora. Organizar a agenda de trabalho e visitar comunidades também foram as principais atividades realizadas pelos outros vereadores durante esses 20 dias de recesso parlamentar. Com informações da Ascom da Câmara.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro