3 de fevereiro de 2014 às 11h25min - Por Mário Flávio

20140203-111422.jpg

Os vereadores de Caruaru já comentam a volta aos trabalhos após o fim do recesso parlamentar. O facebook foi o canal utilizado para explicar ao eleitor a expectativa quanto a volta. Foi o que fizeram o líder do governo e presidente da Comissão de Ética da Câmara, Ricardo Liberato (PSC) e o vereador Marcelo Gomes (PSB). Nas contas que possuem nas redes sociais, ambos falaram da volta as reuniões ordinárias, mas evitaram comentar sobre os recentes escândalos envolvendo aos edis da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

“Apesar do mandato não ter parado, volto do recesso com as energias renovadas, colocando-me a disposição para debater os problemas da nossa cidade encaminhar as soluções junto ao executivo municipal”, postou Marcelo Gomes, que também é presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis da Casa.

Ricardo Liberato também teve a mesma linha de Marcelo e fez comentário parecido com o do socialista. “A Câmara de Vereadores volta do recesso nesta terça-feira (4). Estou ansioso pra voltar aos trabalhos. Já comecei o ano conseguindo a doação para o terreno da APAE e, até o fim do ano, tenho em mente muito mais projetos. Vamos lá, ao trabalho”, escreveu.

20140203-111451.jpg


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro