8 de fevereiro de 2014 às 09h00min - Por Mário Flávio

20140208-090142.jpg

Na última quinta-feira o vereador Edjailson da Caru Forró (PT do B) apresentou um requerimento para discutir em audiência pública a situação da Feira da Sulanca. “Precisamos discutir com autoridades e comerciantes o destino dessa feira. Essa Audiência é para debater se ela fica ou sai do Centro da cidade e as questões pertinentes também ao Parque 18 de Maio”, disse.

VISÃO DO BLOG – Sinceramente, não dá para entender esse tipo de situação. As audiências públicas na Câmara quase não surtem efeito, aliás não podemos nos lembrar de nenhuma que tenha algum proveito na vida das pessoas.

Geralmente são esvaziadas, com a participação das mesmas pessoas. Aí vão vir os que são a favor da mudança e os que são contra e gera um debate intenso que não leva a lugar algum. Deve haver diálogo com a sociedade, mas esses tipos de audiência já foram realizadas por diversas ocasiões e a decisão cabe ao Executivo, com o prefeito Zé Queiroz (PDT) dando sinais que vai transferir a Feira.

Mais uma situação para jogar para a plateia. Os vereadores já foram a feira, fizeram visitas ao Moda Center Santa Cruz, verificaram terrenos e até mesmo assinaram um documento solicitando a saída da feira para a BR 104. Esse documento foi assinado pelo próprio Edjailson, então o que discutir, se ele mesmo já se posicionou sobre a feira?


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro