8 de fevereiro de 2014 às 09h25min - Por Mário Flávio

20140208-091402.jpg

Desde que assumiram as funções devido ao afastamento dos titulares, os dez vereadores em exercício buscavam um espaço para atuar na Câmara. Na sessão da última terça-feira (07) começaram as reclamações e alguns usaram a Tribuna para cobrar o gabinete do presidente da Câmara. Leonardo Chaves (PSD) não cedeu os gabinetes dos edis afastados e conseguiu um puxadinho para acalmar os ânimos dos que estavam chiando.

Nesta sexta-feira (o7) o decano na Casa entregou espaços para facilitar o trabalho dos novos edis. “Não podemos ocupar os gabinetes dos vereadores que tiveram o mandato suspenso e, ao mesmo tempo, não podemos deixar os novos vereadores sem espaço para trabalhar. Resolvemos instalar nove vereadores no Salão Nobre e a vereadora – que é cadeirante – por questão de mobilidade – dentro da Assessoria de Comunicação Integrada. Além da estrutura física, colocamos dois funcionários efetivos para apoio na área legislativa e vamos estudar a possibilidade de nomearmos pelo menos um assessor para cada vereador”, comentou o presidente.

Atualmente, exercem o mandato, em função da Operação Ponto Final, os vereadores Jaelcio Tenório (PRB), Carlos Santos (PRB), Carlinhos da Ceaca (PPS), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Joel da Gráfica (DEM), Duda do Vassoural (DEM), Nino do Rap (DEM), Tenente Tiburcio (PMN), Manoel Alecrim (PSD) e a vereadora Rosimery da Apodec (DEM). para trabalhar dentro da Câmara Municipal de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro