13 de novembro de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

O vereador Audálio Filho solicitou ao Governo do Estado e a Copergás a construção do gasoduto (Extensão da rede de distribuição de gás natural) Ramal São Caetano – Garanhuns. Segundo o vereador, a iniciativa beneficiará todo o Agreste Meridional, pois com a extensão do gasoduto a partir de Caruaru, as cidades de nossa região serão beneficiadas com a diminuição de seus custos financeiros e ambientais, fomentando o crescimento econômico, com a atração de novas indústrias e de novos empreendimentos comerciais, aumentando a capacidade do setor produtivo de Garanhuns e da região.

“Por ser o município polo do Agreste Meridional, vários empreendimentos estão aportando em Garanhuns, a exemplo do novo shopping, empresas comerciais e industrias, e a expansão dos polos educacional e médico, o que demanda um aumento imediato da oferta de uma fonte de energia mais barata para esse consumidor” ressaltou o presidente do legislativo garanhuense.

O gás natural é a melhor opção por ser um energético limpo, puro, barato e competitivo o que beneficiará o novo momento por que passa Garanhuns e nossa região e que só irá aumentar com a duplicação da BR 423.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro