7 de setembro de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

O vereador Neto (PMN) foi o único da oposição de Caruaru que compareceu ao palanque montado para receber as autoridades no desfile de 7 de Setembro, em Caruaru. Ao aparecer no palanque ele foi vaiado pelos professores e disse não entender as críticas dos docentes, já que ele e toda a família tinham direito de estar por ali. O edil voltou a criticar ao prefeito de Caruaru e garantiu que o chefe do executivo é o principal responsável pela crise gerada com os professores da rede municipal de ensino.

“Eu gosto de prestigiar porque já participei de desfiles quando eu estudava e hoje vi aqui na frente do palanque a Igreja de Deus, a qual faço parte, se apresentando. Eu não poderia deixar de participar com a minha esposa, meus filhos e sobrinhos desse momento. Mesmo sendo da oposição eu estou aqui e ouvi os professores gritando que Neto se vendeu, jamais, tenho ética e sou coerente, apenas estou prestigiando o palanque das autoridades”, disse.

O político elogiou as manifestações. “É um protesto muito bom, tem que ter mesmo, sou contra o PCC e a favor dos professores, sou crítico ao prefeito, ele precisa tomar uma posição e resolver essa situação. Eu cheio que o prefeito segue fazendo besteira, ele já poderia ter resolvido essa história do PCC, ele tem que acabar, só assim ele vai ter como voltar a ir as principais festas da cidade, mas como ele é um pouco rancoroso, fica evitando resolver isso”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro