6 de novembro de 2013 às 14h41min - Por Mário Flávio
Neto disse que situação já foi decidida. Prefeitura não quis comentar declarações do vereador

Neto disse que situação já foi decidida. Prefeitura não quis comentar declarações do vereador

O vereador Neto (PMN) apresentou hoje uma informação sobre a Feira da Sulanca de Caruaru. Segundo ele, a administração municipal já tem um local certo para levar a Feira da Sulanca. De acordo com o oposicionista, a BR que liga Caruaru seria o destino da nova feira. Mesmo sem apresentar provas contundentes das acusações, ele disse que recebeu a informação de uma fonte ligada a prefeitura.

“Recebi a informação que o prefeito quer tirar a feira da rota da Confecção da BR 104 e levar a mesma para a rota de Riacho das Almas, para uma área de alguns empresários que são amigos dele e de uma construtora. Essa informação corre dentro da prefeitura e o prefeito viu que para o local onde queria levar não tem jeito, por causa do Aterro Sanitário. Não tenho nada contra os empresários que serão beneficiados, mas e a população onde fica?”, indagou.

Ele ainda lembrou a visita dos vereadores e disse que o Chefe do Executivo não ouve a opinião dos edis. “Fizemos uma visita a vários locais e o vereador Gilberto de Dora fez um relatório com a opinião de todos sobre o melhor local e ficou certo que a BR 104 era o melhor local, mas ele não nos ouve e no momento da visita, chegou a ligar para o vereaedor Jadiel e dizer que essa questão não era de competência dos vereadores”, disse.

A prefeitura de Caruaru informou que não vai responder ao vereador, já que segundo a secretaria de Comunicação, tudo não passa de especulação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro