11 de março de 2012 às 12h30min - Por Mário Flávio

Com informações de Helenivaldo Pereira

Fim de semana marcado pela violência no Agreste pernambucano, com vários homicídios. Em São Joaquim do Monte, um vereador foi assassinado a tiros neste domingo (11). Genivaldo João da Silva, 45 anos, do PSD, “Valdo da Castanha”, foi morto por volta das 6h30, na Vila de Santana.
Segundo a polícia, o político foi assassinado por dois homens que fugiram de moto.De acordo com informações do repórter Josival Ricardo, na Rádio Liberdade AM, era o primeiro mandato do vereador. O corpo de Valdo da Castanha foi encaminhado ao IML de Caruaru. Até o momento ninguém foi preso.
Violência em Caruaru
Um comerciante foi assassinado no início da noite deste sábado (10), em Caruaru. José Wilker de Lima Alves, 40 anos, foi abordado por dois desconhecidos na Rua Arizona, bairro do Salgado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comerciante residia na Rua Presidente Artur Bernardes, bairro do Salgado.
A polícia também registrou homicídios neste fim de semana em Belo Jardim e Barra de Guabiraba.
A Hora da Justiça
Todas as informações precisas sobre a violência no Agreste Pernambucano nesta segunda-feira (12), no Programa A Hora da Justiça, na Rádio Liberdade AM, a partir das 6h, com Valderlins Santos, Ivan Bulhões, Adeildo Silva e Edgar Fênicks.

Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro