3 de julho de 2015 às 10h53min - Por Mário Flávio

fotolula

Durante o primeiro semestre de 2015, o Vereador Lula Tôrres (PR) teve uma agenda extensa de trabalho, que contou com diversos requerimentos, indicações e projetos de lei. Além disso, Lula visitou diversas áreas de Caruaru e da Zona Rural, para verificar obras e ouvir mais de perto as demandas da população.

Foram três projetos de Lei, três decretos legislativos e mais de 70 requerimentos, esses, visaram o atendimento a diversas demandas da comunidade, que abrangem áreas como segurança, iluminação, saneamento e calçamento. Na volta do recesso legislativo de Janeiro, Lula Tôrres entrou com um projeto de resolução, que visou alterar o voto secreto para o voto aberto, durante a eleição da Comissão Executiva da Câmara.

Lula solicitou a Destra, a presença da Guarda Municipal intensificando a segurança em vários bairros, garantindo assim mais tranquilidade a quem mora por ali. Em outro momento, Lula Tôrres esteve verificando as obras que acontecem constantemente na estrada que dá acesso a Vila Peladas, na zona rural de Caruaru. E por falar em zona rural, no mês de Maio o nosso Vereador esteve reunido com jovens da Vila Peladas afim de identificar demandas da população local.

“Eu me sinto realizado por estar cada vez mais perto dos cidadãos, na busca de soluções para os problemas cotidianos, que visam a melhoria de vida para os mesmos. Acredito que este é mais que um dever de um parlamentar, que foi colocado no cargo exercido somente pelo povo. E é por eles que devemos seguir realizando o que está ao nosso alcance como parlamentar” destaca o Vereador Lula Tôrres.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro