18 de março de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

20130318-091634.jpg

Entre as centenas de requerimentos pedidos pelos vereadores nas recentes sessões da Câmara Municipal de Caruaru, alguns chamam atenção. Um deles foi do vereador Edjailson da Caruforró (PT do B). Ele apresentou um voto de aplauso para o Dia Internacional da Mulher. Questionado sobre esse tipo de ação, o trabalhista disse que era apenas uma forma de prestar homenagens as mulheres, que comemoram a data durante todo o mês de março.

Foi de Edjailson outro requerimento que gerou um intenso debate e ciumeira nos vereadores que insistem em apresentar dezenas de requerimentos que não servem absolutamente para nada. Ele pediu a Compesa a limpeza de todos os barreiros da cidade e isso gerou a ira em vereadores, que reclamaram e pediram para o vereador ser mais direto e citar quais os barreiros e as localidades que ele queria atingir com o pedido.

Ora, qual o problema do vereador solicitar a limpeza de todos os locais? Então quer dizer que se um vereador apresentar um requerimento pedindo calçamento e saneamento de todas as ruas de Caruaru ele estará errado?


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro