4 de junho de 2012 às 11h30min - Por Mário Flávio

O Secretário do Meio Ambiente do Recife e pré-candidato à prefeitura de Caruaru, Marcelo Rodrigues (PV), confirmou pelo perfil dele no Twitter que nesta terça deve anunciar os rumos do partido para a eleição desse ano na Capital do Agreste. O verde terá duas opções para seguir. De um lado, com o apoio do diretório municipal, segue com a ideia de manter a candidatura própria.

Por outro, vai compor com a oposição e pode ter papel essencial na chapa encabeçada por Miriam Lacerda (DEM). Existe ainda a situação do pré-candidato a vereador Alessandro Feitosa, que foi o único do partido a dizer que o PV deve apoiar a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT), sugerindo até a disputa de prévias, situação que para Marcelo Rodrigues, não faz o menor sentido.

Marcelo confirmou pelo twitter que vai desincompatibilizar, situação semelhante ao assessor Executivo da Pasta, Marcílio Cumarú. Caso confirme mesmo que o PV apoie Miriam Lacerda, Rodrigues pode ser candidato a vereador, com apoio garantido do casal Miriam Lacerda e Tony Gel.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro