1 de novembro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20131101-082031.jpg

Após rebater a informação dos vereadores de oposição que o Aterro Sanitário de Caruaru teria virado um lixão, apresentar dados e fotografias para mostrar o contrário, o vereador Ricardo Liberato (PSC), sofreu duras críticas dos oposicionistas. O vereador Jajá (PPS) disse que o líder do governo na Câmara faltava com a verdade, já que a imagem apresentada por ele, não era atual e os dados não batiam com a realidade. No entanto, coube ao líder da oposição, vereador Val (DEM), o tom mais pesado.

“O vereador Ricardo não condiz com o que a família Liberato representa na história política da cidade. Ele desrespeita aos colegas de Casa, com insinuações que não condizem com a realidade. Trouxe dados aqui para dizer que estávamos mentindo? Passamos boa parte da manhã de hoje lá é vimos toda a realidade e não podemos aceitar isso vereador. O senhor me perdoe, já trabalhei e votei em seu irmão e ele não tinha essa postura”, disse.

Val foi mais além é disse que Liberato tenta reverter a situação com dados fictícios. “A gente vem aqui mostrar a verdade e o vereador fica querendo distorcer? Vossa excelência não vai vir aqui tentar nos desmentir. Esse governo que aí está não pensa na população, mas apenas na panela que se beneficia com as ações deles”, criticou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro