20 de fevereiro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

Val

O líder da oposição na Câmara de Caruaru, Vereador Val (DEM), fez mais um duro discurso e colocou os demais pares no canto da parede na Sessão realizada noite passada. Ele afirmou que o Projeto que atualiza o PCC deve voltar a Casa e disse que existe constrangimento por parte de alguns vereadores que votaram a favor da aprovação do mesmo.

O democrata mandou um duro recado aos colegas de Casa. “Faço aqui um apelo aos vereadores, do jeito que esse PPC está os professores serão prejudicados, os alunos também. Essa Casa deve reconhecer quando erra, peço aos vereadores da base que falem com o prefeito para que o Projeto volte para uma reavaliação, não podemos engolir tudo goela abaixo aqui não. Tem vereador arrependido e se fosse hoje votaria contra”, disparou o edil que não estava presente na sessão que aprovou o Projeto.

Os demais vereadores da oposição também criticaram a votação, até mesmo quem votou a favor da aprovação, como é o caso de Neto (PMN). “Votei sem saber direito o que estava aprovando, sem experiência, mas garanto que o melhor é que possamos recuar e rever o que os professores estão reivindicando”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro