6 de junho de 2012 às 19h02min - Por Mário Flávio

A confusão começou após a exibição de fotografias do Colégio Municipal Álvaro Líns

O líder da oposição, vereador Val (DEM), segue incomodando bastante aos governistas. Ele mais uma vez ontem elevou o tom das críticas contra a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT). Dessa vez o democrata mostrou a situação do Colégio Municipal Álvaro Líns. O vereador mostrou fotografias e afirma que há vários meses o muro do Colégio foi arrombado e a situação cada dia que passa fica mais precária.

Nas imagens ele ainda mostrou o caminhão do leite descarregando material em meio ao lixo e entulhos e as piscinas também estão cheias de lixo e água parada contribuindo ainda mais para o aumento de foco do mosquito da dengue. Após exibir as imagens e proferir duro discurso contra a gestão do pedetista o revide do vereador Zé Ailton (PDT) veio num tom pra lá de amistoso e a situação ficou tensa na Câmara.

A disputa entre os dois é grande e a cada sessão o relacionamento entre ambos, quando usam a Tribuna revela que a campanha desse ano será acirrada e que algumas vezes os ânimos ficarão exaltados. Abaixo a gravação do bate-boca entre os dois vereadores.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro