23 de outubro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

Por Ana Rebeca Passos

Como na política tudo é possível, inclusive em Caruaru, houve a especulação que os vereadores Val e Louro do Juá estariam deixando o DEM para ingressar no recém-criado PS – Partido da Solidariedade. O líder da oposição afirmou haver possibilidade de ingressar neste ou em qualquer outro partido, mas futuramente. De acordo com ele, a decisão de desfiliação do DEM será tomada no momento certo.

“Olhe até pode, não só esse como qualquer partido já tem nos procurado. E na hora certa a gente vai conversar com todo mundo e ver quem são os presidentes dos partidos, e daí em diante a gente pode pensar na saída do DEM. Até porque cada dia que passa o partido vai se esvaziando cada vez mais”, lembrou o vereador.

Ainda questionado sobre a sua saída do DEM para outro partido, Val disse não ter pressa em mudar de legenda. “No momento não passou nem uma ideia de sair do DEM até porque eu não sou candidato a deputado, então não tem nenhuma necessidade de ter uma pressa. Eu vou aguardar essa poeira baixar dos partidos, depois eu vou ter a oportunidade de escolher pra qual partido eu devo ir”, afirmou Val.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro