20 de junho de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

Lula diz que Val gosta de soltar “peruas" junto a imprensa. Imagem: Vladimir Barreto

O vereador Lula Tôrres (PR) não gostou das declarações do vereador Val (DEM). O líder da oposição garantiu que o PR pode indicar o nome para compor a chapa ao lado de Miriam Lacerda, com a indicação da vaga de vice. O vereador garantiu que não acredita na questão e fez um desafio ao líder da oposição.

“No último sábado o deputado federal Inocêncio Oliveira confirmou que o PR está fechado com o prefeito Zé Queiroz, mas se Val tem mais força que ele é outra coisa. Val é especialista em criar factoides para chamar atenção da imprensa. Mas digo uma coisa, caso o partido feche com a oposição posso nem sair candidato e se for, não faço campanha, é uma questão de coerência”, disparou.

A celeuma no PR passa pelo presidente do partido em Caruaru, Lenilson Tôrres, o filho de Val, Hallan Garcia, vice-presidente da legenda e a vontade de Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa. Inocêncio quer i partido com Queiroz e Alberto disse que o partido ruma com Val. O líder da oposição ainda disse que mais de 90% do partido fechou com Miriam.

No entanto, mais uma vez Lula Tôrres negou a informação e irritado disse que não vai mais se pronunciar sobre o assunto.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro