19 de abril de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

Vereador ValO líder da oposição na Câmara, vereador Val (DEM), deve mesmo deixar o Democratas. O destino de Val pode ser o recém-criado Partido da Mobilização Democrática, que surgiu após a fusão entre PPS e PMN, partidos de oposição. O MD nasce com 11 deputados federais e em Caruaru terá a maior bancada da Câmara junto ao PMN.

Mesmo decidido a sair do DEM, o vereador só bate o martelo após uma consulta ao deputado federal Inocêncio Oliveira (PR). “Estou esperando o momento oportuno para deixar o DEM, até a próxima segunda converso com o deputado Inocêncio Oliveira, já que estamos juntos discutindo o que vai ser melhor para o nosso conjunto, vou para um partido próximo a ele”, disse.

Em entrevista ao blog, o secretário do PPS, Esequias Alcântara, disse que vai convidar Val e que ele tem possibilidade de ser um possível candidato a deputado estadual pela nova legenda, numa dobradinha com o próprio Oliveira.

Se Inocêncio sinalizar positivamente, Val deixa o DEM na próxima semana. “Se depender de mim eu vou, mas preciso ter essa conversa com Inocêncio e talvez pra semana eu tenha essa posição mais segura, mas estou atento aos prazos para tomar uma decisão”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro