12 de junho de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

Está previsto para ter início na próxima quinta (14), no auditório do Shopping Difusora, mais um Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco. Coincidência ou não, a UVP realiza todos os anos o Congresso durante o mês de junho, época em que Caruaru está pegando fogo, devido a realização da festa de São João.

O evento será realizado entre os dias 14 e 16 e terá plenárias e debates com temas voltados para o Poder Legislativo. De acordo com o site da UVP confirmaram presença ma abertura do evento, o presidente da Câmara de Caruaru, vereador Lícius Cavalcanti, o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz, além do vereador Severino Farias, presidente da UVP.

O investimento é alto e os custos são bancados pelas Câmaras; Vereadores (as) de Câmaras afiliadas pagam uma taxa de 250 reais; Vereadores (as) de Câmaras não-afiliadas 350; e Servidores (as) de Câmaras e Prefeituras 250 reais. Os vereadores que vêm de fora de Caruaru ainda recebem as diárias, que tem um valor que varia em cada município. No site da entidade não encontramos os nomes dos palestrantes.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro