12 de dezembro de 2017 às 09h00min - Por Mário Flávio

Há exatamente 1 ano tivemos a nossa reunião de constituição do Movimento Ecológico SOS Rio Ipojuca! Naquela ocasião, colocamos no papel todos os nossos sonhos e ideais relacionados ao futuro do nosso rio, um presente dado por Deus, mas desprezado com o passar do tempo por ação do homem.

A partir daquele momento, o movimento começou a tomar corpo e a crescer, dando ao nosso rio a atenção que o mesmo merecia. Formamos parcerias, tivemos vários apoios e tudo isso nos permitiu ir além do que tínhamos planejado para nosso primeiro ano.

É bem verdade que até o momento nem começamos a engatinhar, mas já conseguimos nos apoiar para começar as primeiras passadas…

É importante registrar que nada disso seria possível sem o apoio de todos vocês que nos ajudaram, cada um dentro de suas possibilidades, mas que conseguiram fazer a diferença. Sua participação foi, é e será sempre essencial para alcançarmos nossos objetivos!

Ainda estamos no começo, mas já temos muito a comemorar para um ano de existência, ao mesmo tempo em que fica o compromisso de planejamento dos próximos anos e, assim, vamos crescendo, evoluindo!

Nesse momento é essencial agradecer a *Deus* por ter nos dado a oportunidade de poder contar com cada um de vocês; Por nos dar a força, perseverança e desejo de sempre melhorar; Por permitir a conversão de vontades para um único fim: Salvar nosso rio!

O Ipojuca depende de pessoas de ação! *Conheço pessoas de ação, que sempre serão de ação, porque sempre terminam aquilo que começam!*

Vocês são *PESSOAS DE AÇÃO* e esperamos poder continuar a contar com seu apoio!!

Que venha mais um ano de projetos, realizações e que cada vitória represente um tijolinho que colocamos para construir um novo rio!!

*Parabéns SOS Rio Ipojuca!!*

*Henrique Andrade é presidente da ONG SOS Rio Ipojuca


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro