Uderva critica funcionamento da clínica veterinária e não consegue contato com gerente de Proteção dos Animais

Mário Flávio - 30.05.2013 às 09:25h
20130530-004136.jpg

Uderva critica a falta de contato de Fagner Fernandes, que assumiu a gerência de Proteção aos Animais

A União em Defesa e Respeito a Vida Animal, Uderva, usou o facebook para tecer críticas a postura do gerente de Proteção dos Animais de Caruaru, Fagner Fernandes. Segundo a entidade, várias tentativas de contatos foram feitas, mas a gerência nem atende e tampouco retorna as ligações. A postagem no facebook faz críticas ao funcionamento e atendimento da clínica veterinária, que foi reaberta recentemente em Caruaru.

Segundo a Uderva, a nova clínica não atende ao que foi proposto em TAC assinado no Ministério Público. “Não estamos entendendo, durante essa semana (segunda e quarta-feira), levamos dois animais para consulta e não havia ninguém para atender, exceto a secretária. Tivemos vários contatos de pessoas que estão procurando o serviço e também não têm tido êxito. Os animais que seriam transferidos do Brejo da Mulata para o novo acolhimento também nada. Pelo que fomos informadas, as cirurgias, que teriam como prioridade atender aos animais abrigados no Brejo, também não foram iniciadas. A pergunta é: o departamento de fato abriu para o funcionamento?”, diz a postagem no facebook da Uderva.

A postagem rendeu várias críticas a gerência comandada por Fagner Fernandes, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto.