30 de maio de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

Neto faz oposição na teoria. Na prática, age como vereador da base governista

Neto faz oposição na teoria. Na prática, age como vereador da base governista

O vereador Neto (PMN) é oposição apenas na teoria. Na prática ele age como vereador governista. Frequenta todas as inaugurações da prefeitura, participa de eventos colado ao prefeito Zé Queiroz e tem estreita relação com o secretário de Relações Institucionais, Marco Casé. A prova que Neto que migrar ou já migrou para o governo foi a declaração dele na Tribuna da Câmara.

Ele criticou os colegas de oposição e encheu a bola da secretária de Saúde, Aparecida Souza. Nem o Simepe foi poupado das críticas de Neto. “O que vimos na audiência sobre a saúde pública de Caruaru foram entidades, sindicatos e vereadores preocupados apenas em criticar e enxergar apenas as faltas, sem sequer sugerir soluções ou disposição para contribuir com melhorias para a comunidade. Eu entendo que saúde pública é algo suprapartidário e que deve estar acima de interesses pessoais. Todos nós devemos olhar em uma mesma direção e buscar soluções plausíveis e eficazes. Quero destacar a grandeza de comportamento da secretária Cida que, de forma muito transparente e com competência, avaliou o momento, respondendo às críticas, mostrando preocupação com a assistência à população”, disse na Tribuna.

Ele reforçou ainda que as ações irão beneficiar a população. “Acho que é importante, neste momento, a realização de um planejamento estratégico a médio e longo prazos, com metas bem definidas e, sobretudo, convocar todos a se engajarem nas soluções dos problemas para o bem da população caruaruense”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro