27 de março de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

Vereador espera ter o nome ratificado para ser o candidato do PSDB

Será realizado nesta terça (27) a partir de 20h, no Centro de Convenções de Olinda, o encontro dos pré-candidatos a prefeito do PSDB em Pernambuco. O vereador Diogo Cantarelli vai representar Caruaru e mostra que o desejo de concorrer à prefeitura esse ano segue firme e forte. Além dele, também devem comparecer os deputados estaduais Betinho Gomes e Daniel Coelho, ambos pré-candidatos a prefeito nas cidades do Cabo de Santo Agostinho e Recife, respectivamente.

O trio de pré-candidatos se enquadra na proposta de renovação de quadros do partido em todo o Brasil. Na ocasião, o presidente nacional da legenda, deputado federal, Sérgio Guerra, deve definir com os candidatos os rumos da sigla e explicar as alianças feitas em Olinda, quando o partido deixou de ser oposição, para apoiar a reeleição de Renildo Calheiros.

A situação de Caruaru deve ser amplamente debatida, já que três possíveis candidaturas querem compor com o PSDB: o prefeito Zé Queiroz (PDT), a ex-deputada Miriam Lacerda (DEM) e o presidente da Câmara, vereador Lícius Cavalcanti (PCdoB). Antes da viagem, o vereador Diogo Cantarelli concedeu entrevista ao blog. Ele fez uma análise do atual cenário político, disse que respeita as opiniões de Tony Gel (DEM) e Wolney Queiroz (PDT), mas que a pré-candidatura está mantida. Cantarelli explicou ainda como está montando uma proporcional forte, para eleger um bom número de vereadores.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro