27 de março de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

A Secretaria Estadual da Criança e da Juventude (SCJ) realizou, no último sábado (24), na sede da vice-governadoria, a Assembleia de Eleição para escolher os 14 representantes da sociedade civil para o Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ/PE), biênio 2012/2014. A secretária Raquel Lyra abriu os trabalhos ressaltando a importância do Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude no apoio a SCJ e consequentemente ao futuro da juventude pernambucana.

“O que a gente quer nesses dois anos é ver um conselho forte para nos ajudar a guiar e fortalecer a juventude do Estado. Assim, poderemos fazer um melhor encaminhamento das propostas elaboradas a favor dos nossos jovens”, disse Raquel. A nomeação dos novos representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude será publicada na edição do Diário Oficial da próxima sexta-feira, dia 30 de março de 2012.

A primeira reunião ordinária do CEPPJ/PE, já com a nova composição, deverá ocorrer ainda no mês de abril. Além das organizações candidatas, a Assembleia contou com a participação de conselheiros da sociedade civil e do governo, da atual gestão e integrantes da SCJ.

Socialista quer conselho autônomo para fortalecer a juventude


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro